Faça parte você também Cadastre-se

CONFERÊNCIA PROFÉTICA CLAMOR PELAS NAÇÕES – 30-31/JAN E 01/FEV EM BELO HORIZONTE

Enviada em: 24/12/2013

A Igreja Batista da Lagoinha sediará a Conferência Profética do Clamor pelas Nações a ser realizada entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro. O objetivo do evento é reunir os adoradores de toda nação para orar por um avivamento que gere arrependimento e transformação sobre Belo Horizonte e Brasil.

 

E para participar da Conferência foram convidados Fernandinho, Ana Paula Valadão, Heloísa Rosa, Mário Freitas, Pastor Ricardo Robortela e Judson de Oliveira. Além desses convidados, haverá também a participação internacional dos preletores Dan Duke, Darren Davis e pela primeira vez em Belo Horizonte, o cantor Jason Upton. Durante a Conferência também será gravado o CD “Clamor ao vivo em BH”.

 

Os temas escolhidos para essa edição são: “Evangelismo na Copa do Mundo 2014”, “Adoração, intercessão e batalha espiritual”, “Avivamento – O Evangelho da cruz x Evangelho atual”, “Compaixão e alcance dos perdidos”, “Igreja do Brasil e sua vocação para as nações”, “A unidade e visão do Reino” e “Ministração para Líderes e Pastores”.

 

“Belo Horizonte foi canal de Deus para trazer grandes renovações espirituais e visões missionárias para toda a nação. Mais recentemente, por meio de seus habitantes, a cidade inspira a muitos a ter um novo nível de intimidade com Deus. A expectativa para a Conferência Profética Clamor pelas Nações é que a capital de Minas Gerais seja mais uma vez um canal de Deus, para trazer um novo tempo profético e outro nível de glória para o Brasil”, diz Ricardo Robortela, líder Ministério Clamor pelas Nações.

Fonte: Clamor pelas nações